'
Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Daniel Oliveira perdido na SIC

Diretor de Programas chora, dizendo que não tem dinheiro, e manda bocas a José Eduardo Moniz. O rival da TVI responde que tem “o orçamento mais baixo” e fala em “rigor”. Tem razão. Daniel falhou nas últimas apostas, todas elas milionárias: ‘Casados no Paraíso’, ‘Papel Principal’ e ‘Era Uma vez na Quinta’.

A luva branca de Moniz

Para quem diz que está velho, cansado e ultrapassado, a resposta veio com a elegância de uma luva branca. O diretor-geral da TVI inventou? Não. E a liderança das audiências está aí à porta… para desespero de Daniel Oliveira

Os bons e os vilões

O ‘Got Talent’ junta, na RTP1, artistas de palmo e meio e seniores no palco, que brindam os espectadores com magia, sonhos e histórias de vida. O que não acontecerá com a nova novela da estação pública. Já Leandro e o Big Brother estão bem casados…  

Gosto de ‘Cacau'

A nova novela da TVI tem muita qualidade, desde o enredo de Maria João Costa ao elenco, onde se destacam vários atores. Se não a estragarem, pode vir a fazer história.

Era uma vez, era...

O reality show ‘A Quinta’, que a SIC foi buscar à TVI, a troco de milhões de euros, é mais um flop de audiências, a juntar a ‘Casados no Paraíso’ e ‘Papel Principal’. Uma de várias perguntas: Andreia Rodrigues é melhor do que Júlia Pinheiro? Daniel Oliveira que se cuide.

Atenção ao champanhe, Daniel Oliveira

A SIC vence 2023 e está, obviamente, de parabéns. Mas, com tantas derrotas pelo caminho, algumas delas a causarem um rombo no cofre da família Balsemão, o diretor de Programas tem de ter cuidado em 2024 com a TVI.

O jogo acabou, Daniel Oliveira

O diretor de Programas da SIC apresentou ‘Papel Principal’ como uma novela nunca vista e, pouco mais de dois meses depois, decidiu acabar com ela, fruto das péssimas audiências. Mais um rombo na estratégia e nos cofres da estação da família Balsemão.

Façam duas estátuas a Fernando Mendes

Mais do que as audiências de ‘O Preço Certo’, que nesta época chegam a superar a marca de 1 milhão de espectadores, que lhe valem a liderança, é justo olhar para o seu serviço público: a companhia que o ator e apresentador faz aos portugueses com o programa.

Cristina Ferreira vai ter de suar

O primeiro balanço da apresentadora no regresso às manhãs da TVI deixa a desejar, mas os resultados hão de aparecer, se trabalhar para isso. 

Os Cúmplices

Os Cúmplices

Mais Lidas

+ Lidas


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever