'
Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Mulher humaniza Daniel Oliveira

Andreia Rodrigues convidou o diretor de Programas da SIC, e seu marido, para ir ao ‘Júlia’. Tudo serviu para mostrar um homem que até sabe comover-se, precisamente quando as audiências estão a apertar. Só faltou trocar umas palavras sobre o fiasco e polémico ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’

Daniel Oliveira apertado na SIC

Estação de Paço de Arcos tem perdido em todos os horários para a TVI, à exceção dos jornais da tarde e da noite. Sem responsabilidades na Informação, diretor vive dias difíceis com a liderança das audiências em risco

José Eduardo Moniz sabe muito

A TVI tem vindo paulatinamente a crescer. Sem alardes. Com pezinhos de lã. Longe parecem estar os tempos em que Cristina Ferreira fazia anúncios fulgurantes de êxitos que iam chegar, mas que acabavam invariavelmente por se esbardalhar. O diretor-geral não dá entrevistas, não se alarga em anúncios e vai… vencendo um medroso Daniel Oliveira, na SIC.

Os recados de Cristina Ferreira a José Eduardo Moniz

Como é possível alguém com as responsabilidades da apresentadora/diretora, pago a peso de ouro, assumir publicamente, entre os fãs, que “nunca mais” regressará às manhãs da TVI? Ou que, desiludida com isto ou aquilo, esteve para bater com a porta, recentemente? Impensável.

José Eduardo Moniz ataca na TVI

O efeito combinado da eficácia das novelas, que lideram quase sempre nos seus horários, e do crescimento do ‘Big Brother’, após semanas a vacilar, constitui indício de que a programação da SIC está vulnerável. Se a estação de Queluz de Baixo der uma personalidade clara à sua Informação, que parece começar a desenhar-se, o canal de Balsemão tremerá.

Ricardo Araújo Pereira arrasa Marcelo Rebelo de Sousa

A estrela da SIC não é forte com os fracos e fraca com os fortes, como muitos dos seus colegas. Não bate no Zé da Esquina, bate no Presidente da República – adoro isso, mais do que o seu talento e inteligência para nos fazer rir.

Os meus Globos de Ouro

Não vou falar de coisas tristes no Coliseu dos Recreios, de Lourenço Ortigão a Ivo Lucas, sem esquecer Clara de Sousa. Prefiro destacar as boas: da homenagem a Eunice Muñoz à nobreza dos diretores da RTP e da TVI, por exemplo. 

Morte do Agricultor ensombra aniversário da SIC

Nem tudo são rosas na estação de Paço de Arcos, que festeja 30 anos na quinta-feira, dia 6. O ‘reality show’ de Andreia Rodrigues é um ‘flop’ aos domingos à noite, o dia de maior consumo de televisão em Portugal. Daniel Oliveira vai continuar a insistir no erro?

Sabe o quê, José Alberto Carvalho?

Na entrevista ao primeiro-ministro, António Costa, o jornalista confirmou que é um erro de casting neste género jornalístico. A informação da TVI tem de levar um abanão

A neura de Cristina Ferreira vale milhões

Regressou à TVI, após três semanas de férias, e logo no primeiro dia queixou-se aos fãs, como se não tivesse responsabilidades numa estação que pretende destronar a SIC da liderança. Ninguém lhe explica que não pode continuar a dar estes tiros nos pés? Inacreditável!

Lourenço Ortigão faz de “aleijadinho” e ganha papel da vida

Ignorado por Cristina Ferreira, bateu com a porta da TVI e aceitou o convite de Daniel Oliveira para se mudar para a SIC. É curioso que, um ano depois da transferência e de dois trabalhos na estação de Paço de Arcos – a série ‘O Clube’ e a novela ‘Por Ti’ –, o ator esteja a brilhar em 'Pôr do Sol', na RTP1.

‘Pôr do Sol’ é um bálsamo na televisão portuguesa

Afinal, é possível sair da zona de conforto para fazer diferente. Já nos bastam bem os programas da manhã, da tarde e do fim de semana na SIC e na TVI serem o que são: mais do mesmo. Parabéns a todos os operários desta novela da RTP1.

Os Cúmplices

Os Cúmplices

Mais Lidas

+ Lidas


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever