'
Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Fernando Mendes arrasa Cristina Ferreira: as tretas dos seguidores

Um leigo nestas modernices, o ator vai seguindo o seu caminho – e que caminho! – na televisão. Curiosamente, nos últimos dois anos, “O Gordo” limpou sempre “A Saloia da Malveira”, fosse em ‘Dia de Cristina’, em ‘Cristina ComVida’ ou em ‘Rua das Flores’. Espetáculo!

O povo é soberano

Informação da TVI é engolida todos os dias, à hora de almoço e de jantar. Nuno Santos e José Eduardo Moniz vão ter de partir muita pedra… se quiserem ser líderes de audiências.

A “tanga” de Daniel Oliveira

O último ‘Alta Definição’, na SIC, com Filipa Nascimento, foi gravado há muito. Vestido à inverno, o apresentador tratou o marido por “namorado” e nem uma pergunta à atriz sobre a gravidez. A isto chama-se enganar o espetador.

Moniz tem de cortar a direito na TVI

Doa a Cláudio Ramos. Ou a Maria Botelho Moniz. Doa a Maria Cerqueira Gomes. Ou a Cristina Ferreira. Doa a José Alberto Carvalho. Ou a Nuno Santos. O diretor-geral da estação vai ter mexer a sério em Queluz de Baixo. Se quiser ganhar, claro.

Cristina Ferreira olha de lado para Moniz

O que pode levar a apresentadora a desdenhar de diretores com 60 anos ou mais, mesmo que isso signifique elogiar o adversário de quem muito mal disse? Desespero? Frustração? Egocentrismo? Intolerância? A resposta: Moniz, que acabou de fazer 70 anos e é a pessoa que manda na TVI.

Duas histórias exemplares de Eunice Muñoz

A atriz era assim: genuína, dócil, pura, formada em escolas únicas: a do palco e a da vida. Não as de hoje, as das redes sociais, do dinheiro, da vaidade, da arrogância. Obrigado por tudo, dona Eunice.

Daniel Oliveira é um medroso

A levar “porrada” de vários lados, o diretor de Programas da SIC não arriscou quando podia e, agora, parece ser tarde. Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz esfregam as mãos de contentes.

Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz: e se forem só aparências?

Quanto tempo mais demorará a espera quanto à Programação da TVI? As manhãs continuarão com  Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz? E as tardes com Manuel Luís Goucha? E os fins de semana? Cristina e Moniz procuram dar sinais de cooperação entre ambos, mas muitos são os que se interrogam sobre a real relação entre os dois diretores

A mágoa de Marco Paulo com Daniel Oliveira

Fátima Lopes é a nova aposta do diretor de Programas da SIC para as tardes de sábado e o cantor salta para as manhãs. Não gostou, assume à ‘TV Guia’ desta semana. Percebo-o. Mas o momento atual não é para frescuras. A TVI está aí.

Os Cúmplices

Os Cúmplices

Mais Lidas

+ Lidas


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever