Cunhada de Diogo Jota namorava com André Silva há mais de cinco anos, num amor nascido na juventude e que tinha a bênção da família mais próxima. Jovem é enfermeira e conta agora com um núcleo muito restrito para fazer o luto.
Apesar de continuar casada com o príncipe alemão, Carolina não dá sinais de aproximação ao pai da sua filha mais nova que voltou a ser internado de urgência numa clínica de Madrid. É a terceira vez em apenas dois meses.
Alexandre da Áustria era um homem feliz quando em outubro de 2023 casou com Natacha Roumiantzoff-Pachkevitch numa cerimónia digna de um conto de príncipes e princesas. Contudo, o casal já está separado e a tratar do divórcio. Parece que a causa da rutura pode ser o segredo familiar que a noiva guardava.
Depois da recente morte do príncipe Frederik do Luxemburgo, também a partida prematura e misteriosa de Estelle da Áustria mergulha nobreza em luto profundo.
É uma luta entre o dever e o coração. A família real brasileira e a família real portuguesa estão de luto com a morte de D. António de Orleans e Bragança, de 74 anos. Uma perda que coloca Rafael, o filho mais velho do falecido príncipe imperial, diante de um imenso dilema: ou salva a coroa ou segue o caminho do amor.
O romance entre a filha mais velha dos reis eméritos de Espanha durou apenas três meses e terminou de uma forma abruta. Agora, Cayetano Martínez de Irujo conta tudo.
Não herdou a beleza da família Grimaldi e mesmo que seja a única que tem direito a ser tratada por Alteza Real, Alexandra de Hannover é ignorada por tudo e todos. Ela tenta lutar contra esta marginalização de uma forma surpreendente.
Carolina Salgado, a mais polémica ex-mulher de Jorge Nuno Pinto da Costa, já reagiu à revolução no FC Porto. "Finalmente perceberam a manipulação, a mentira..."
Era terra de ninguém quando em 1971 o cantautor Zeca Afonso lhe dedicou uma canção. Hoje é o paraíso onde todos querem ter uma casa singela de paredes caídas de branco e telhados de colmo, para "brincarem aos pobrezinhos". A especulação imobiliária é tanta em Grândola que a câmara viu-se obrigada a suspender parte do PDM para travar o crescimento dos empreendimentos turísticos. Ali, o povo já não é "quem mais ordena".