CR7 traído pelos colegas. As cenas de 'bullying' que estão a fazer a Cristiano Ronaldo em Manchester
A vontade manifestada de deixar o Manchester United esta temporada está a criar más experiências a Cristiano. Ele critica e questiona tudo no clube e os restantes jogadores mudaram a postura em relação ao colega português.
Cada vez mais isolado em Old trafford. Os dirigentes, a equipa técnica e até os próprios colegas jogadores estão a isolar Cristiano Ronaldo e a transformá-lo numa persona non grata no clube. Tudo porque durante este verão o avançado tentou sair das fileiras dos Red Devils e ir jogar para uma equipa que tivesse presença nas competições europeias, objetivo que era a sua maior ambição.
Com o regresso tardio nos trabalhos de pré-temporada, Cristiano Ronaldo viu-se envolvido numa teia de atitudes negativas contra si. O portal britânico 'The Athletic' revela que o mister Erik ten Hag já se mostrou-se disponível para reintegrar o português na equipa, mas que este se tem afastado dos companheiros de equipa, muito por estes também o estarem a ostracizar.
Come sozinho no refeitório e os colegas desconfiam dele
A mesma publicação online revela que "tem havido dias em que come, sozinho, na cantina de Carrington", o complexo de treinos da equipa e é "visto a esbracejar nos treinos e a tentar discutir a abordagem de pressão alta" do treinador neerlandês.
O facto da direção do clube está reticente e desconfiada, mas tolerante em relação à postura do craque português, leva que haja uma "maior tolerância do que para com os seus pares" e que isso está a corroer as relações dentro da equipa e do clube.