Cristina Ferreira admite solidão e diz sentir a falta de namorado
A apresentadora da TVI tem poder e vive rodeada de luxos, mas não tem o mais importante: alguém com quem partilhar os momentos mais especiais da sua vida. É a própria que o admite em entrevista a Goucha.
Pode até ser uma mulher com muito poder e viver rodeada de luxos, mas a verdade é que Cristina Ferreira admite sofrer de uma grande solidão e faltar-lhe alguém especial com quem possa partilhar os momentos mais especiais da sua carreira e da sua vida.
Esta não é uma conclusão nossa. Quem o admite é a própria Cristina Ferreira na entrevista que concedeu a Manuel Luís Goucha no relançamento da sua revista ‘Cristina’. "Curiosamente, são esses os momentos em que me sinto só: os momentos em que acontece alguma coisa muito boa na minha carreira. E nesses momentos, sinto que não está lá mais ninguém. Sou eu, só".
Para além desta solidão de que fala, a apresentadora de ‘Você na TV’ reconhece que é "muito diferente contar ao filho, de contar aos amigos, aos pais… e de contar à nossa metade…". Nesta curta frase, confessa a falta que sente de não ter um marido, companheiro ou namorado a seu lado.
Apesar dessa falta, Cristina Ferreira admite: "Posso até viver assim o resto dos meus dias" para explicar que não será fácil a ter outro amor. "É difícil seguir em frente, seja porque senti aquilo que vivi no passado, foi forte o suficiente para achar que podia ser futuro, seja porque, quem possa aparecer, nunca se sabe, realmente, porque é que aparece", explica a apresentadora que vai ainda mais longe ao confessar que depois de António Casinhas, o pai do seu filho Tiago, nunca mais se voltou a apaixonar por ninguém.
Resta saber se o poder, a carreira, os luxos e as viagens são suficientes para colmatar a falta de um companheiro a seu lado e se compensam os dias e as noites de solidão.
Veja a seguir as fotos que a apresentadora partilhou esta segunda-feira, das suas férias em Singapura.