Enganado pela mulher: Bruno de Carvalho conta como foi vítima de "golpe do baú"
O desnorte do ex-líder leonino à frente dos destinos do clube teve apenas uma culpada: a ex-mulher, Joana Ornelas. Estas e muitas outras revelações foram feitas pelo próprio ao seu biógrafo oficial.
O livro 'Sem Filtro – As Histórias dos Bastidores da Minha Presidência' que Bruno de Carvalho lança hoje à tarde em Lisboa promete muitas revelações bombásticas sobre personagens do futebol, ameaça denunciar escândalos do mundo do desporto-rei, mas garante que irá explica as razões do esgotamento que ia destruindo o Sporting.
Segundo Bruno, boa parte da culpa de tudo isto foi, afinal, de Joana Ornelas, a sua terceira e última ex-mulher, conta a revista 'TV Guia' que esta semana chega às bancas.
No capítulo inteiramente dedicado à terceira "ex", Bruno levanta suspeitas de oportunismo e de esta ter casado com ele, apenas, para dar o famoso "golpe do baú".
As palavras do ex-presidente dos leões denotam sentimentos de mágoa e ingratidão e o melhor é mesmo lê-las no livro redigido pelo benfiquista Luís Aguilar: "O meu casamento também começava a ruir. Não apenas pela gravidez de risco, mas também por um conhecimento cada vez maior da mulher que estava comigo", afirma, declarando ter passado das suspeitas às certezas: "Comecei a perceber que ela se tinha casado com o Presidente do Sporting e não com a pessoa. E isso levou a que não tivesse bom ambiente em casa".
Estas, e muitas outras revelações podem ser lidas na 'TV Guia' que esta semana está nas bancas.