Isaac Alfaiate revela à ex-namorada que não a esquece. "Vai ser sempre amor... É muito complicado"
O ator que dá corpo e alma a Fábio, na novela da TVI 'Festa é Festa' deu uma entrevista à ex-namorada, Inês Abrantes, e o resultado é surpreendente. Será que vão reatar? Por ele...
Há 14 meses o ator Isaac Alfaiate, o Fábio da novela 'Festa é Festa', e apresentadora do 'Curto Circuito' na SIC Radical Inês Abrantes fizeram um comunicado a anunciar que a relação tinha chegado ao fim. "Foram muitos anos de partilhas e de muito amor. Agora partilhamos uma grande amizade que ficará para sempre e o amor pelos nossos pequeninos (cães). Espero que respeitem este momento".
Só que, mais de um ano depois, o fim da relação ainda não está arrumado, pelo menos na cabeça de Isaac Alfaiate, como ficou claro no 'podcast' 'Não t'Apoquentes', na rádio Megahits, em que foi entrevistado pela ex-namorada.
Isaac começa por dizer que não estava nada à espera que Inês tocasse no tema do fim da relação de ambos e, a meio da conversa, ela chega a dizer: "Vamos cortar isto antes que descambe".
E a pergunta reveladora acabou por ser esta - Inês quis medir a temperatura de sentimentos do ex e deu nisto: "Manter a amizade ou não manter a amizade com um ex-namorado? A certa altura será que é amizade ou será que ainda é amor?".
UM FINAL "MUITO, MUITO, MUITO COMPLICADO"
O ator que interpreta o cómico Fábio na novela 'Festa é Festa' responde: "Acho que vai ser sempre amor". Inês riposta dizendo: "Mas às vezes só amor não chega". Isaac conclui que "é muito, muito, muito complicado e só quem passou por isso é que sabe", dando a entender que ainda não sarou as feridas do fim da relação.
E acrescenta ainda um pormenor: "Acho que ainda sou a mesma pessoa. Agora, vou ter que aprender a viver sozinho", garantindo que nunca vai apagar as fotografias que fez com a namorada Inês. "Garanto-te que não vou apagar porque para mim não faz sentido apagar", palavras que levaram os fãs do casal a incentivá-los nas redes sociais a reatarem a relação, especialmente depois de ele insinuar que ela é "tipo a outra metade da laranja".