Já se sabe a razão para Pimpinha Jardim ter ratos no congelador, como 'denunciou' a amiga Carolina Patrocínio. Tudo explicado!
Há uma explicação agora revelada para a filha de Cinha Jardim ter ratos mortos no congelador, como se descaiu a amiga Carolina Patrocínio.
Pimpinha Jardim, a filha da comentadora e socialite Cinha Jardim, veio agora a público justificar-se do facto de ter ratos mortos congelados no frigorífico e dar uma explicação. Tudo começou quando a sua amiga Carolina Patrocínio revelou que a antiga repórter do 'Êxtase' na SIC e do 'VivaVida' na TVI tinha ratos guardados no congelador de sua casa.
A revelação de Carolina Patrocínio deixou todas as pessoas perplexas e obrigou a também comentadora de televisão a esclarecer a razão de ter os roedores na geleira lá de casa. "Há uma explicação para isto. As pessoas não abrem as notícias e depois não sabem o porquê dos ratos no frigorífico. Não é no frigorífico, é no congelador. Nós tínhamos uma loja de animais perto de nossa casa e a minha mãe tinha lá uma cobra, que era domesticada, que era do dono da loja de animais, e a minha mãe gostava muito da cobra", começa por explicar, justificar o amor da mãe pelo réptil: "Ela até a trazia, trouxe uma vez aqui ao ‘Você na TV!’"
Só que a cobra passou de animal de loja a adotada pela madrinha Cinha e foi parar lá a casa. Só que o facto tem história. E Pimpinha revela agora tudo: "Um dia estávamos no Brasil de férias e recebemos um telefonema dos pais do rapaz da loja, que ele tinha tido morrido num desastre de moto. Como sabiam que nós gostávamos muito da cobra, gostavam que nós ficássemos com ela. E a minha mãe disse ‘claro que sim’. Então, herdámos a cobra e ela foi para nossa casa. Só que a cobra come ratos congelados. Então nós tínhamos que ter os no congelador e todas as noites tínhamos que descongelar um para a cobra comer no dia seguinte", justificou.