Kate Middleton sofre à porta fechada e pede pausa dos deveres oficiais
Oito meses depois de ter declarado estar em remissão, princesa debate-se com novos problemas e abre o jogo com a família real.Apesar do sorriso com que sempre brinda todos à sua volta nos atos oficiais, Kate Middleton ainda não voltou a ser a mesma desde a sua dolorosa luta contra o cancro. Oito meses depois de ter anunciado estar em remissão da doença, a princesa de Gales está a passar por um período de maior instabilidade psicológica e, de acordo com o 'Radar Online', falou com a família real britânica para passar todo o verão arredada de compromissos oficiais.
"Claro que toda a gente compreendeu. Kate esforça-se por estar bem em público, mas debate-se com uma série de questões na intimidade. Não se sente a mesma pessoa, não sabe se algum dia o será e, além do mais, está muito cansada. Os últimos meses têm sido de grande intensidade, com muitos compromissos. Está a precisar desta pausa", diz uma fonte, acrescentando que Kate tem aproveitado o verão para passar tempo em família.
O seu regresso oficial está previsto para setembro, mas para já é tempo de Kate se recompor, antes de mais um ano de desafios, aos quais nunca vira a cara.
A preocupação maior prende-se com o momento da sucessão, que irá obrigar a família a ainda mais mudanças e que Kate esperava que não acontecesse dentro dos próximos tempos.