Magoado, pai de Meghan Markle reage ao ataque velado da filha na sua série da Netflix
Meghan, que viveu sozinha com o pai, Thomas Markle, depois dos seus pais se separarem, afirmara em tom crítico durante um dos episódios que "cresceu com muita 'fast food' e refeições de microondas em frente à televisão".Thomas Markle já reagiu ao ataque velado que a filha, Meghan Markle, lhe dirigiu durante um dos episódios da sua nova e controversa série da Netflix, 'Com Amor, Meghan'.
A certa altura, a duquesa de Sussex diz, em tom crítico, que "cresceu com muita fast food e refeições de microondas em frente à televisão" e também se refere a si própria como "uma miúda que era deixada sozinha muito tempo".
Ora Meghan viveu com o pai logo após o técnico de iluminação se ter separado da mãe da duquesa, Doria Ragland, portanto é fácil concluir-se que era uma crítica à forma como o pai a tratava.
"Como qualquer pai que trabalhava durante muitas horas, de vez em quando jantavamos em frente à televisão com uma refeição de microondas. Mas a maior parte das vezes iamos jantar fora", começou por dizer Thomas Markle, que era técnico de iluminação em Hollywood, ao 'Daily Mail'.
"Depois da escola, ou a ia buscar e iamos jantar, ou mandava um carro ir buscá-la e trazê-la aos estúdios. Ela cresceu nos estúdios em que eu trabalhava. Ela nunca foi uma miúda que era deixada sozinha", garantiu.
Thomas Markle, com quem Meghan cortou relações dias antes do seu casamento com o príncipe Harry, também se mostrou magoado por Meghan já não querer usar o apelido Markle.
"A minha mãe gostava muito da Meghan mas ela ficaria desapontada se soubesse que ela já não quer usar o apelido Markle", lamentou, acrescentando: "A minha mãe tinha muito orgulho em ser Markle. E eu também tenho. A Meghan nunca teve nenhum problema com o apelido até conhecer o príncipe Harry".
Recorde-se que, num dos episódios, Meghan corrige a atriz Mindy Kaling quando esta lhe chama Meghan Markle.
"Também tem imensa piada que continues a dizer Meghan Markle. Tu sabes que agora sou Sussex", atirou, o que a levou a ser acusada de arrogância.