Mulher de Will Smith diz que bofetada em Chris Rock foi "um exagero" e garante que não precisa da proteção do marido para nada
Jada Pinkett Smith não gostou do que viu e de ter ficado com imagem de pessoa frágil. A mulher de Will Smith continua, porém, a apoiar o marido, apesar de reprovar o que aconteceu nos Óscares.
Dos três principais intervenientes no episódio da estalada dos Óscares, Jada Pinkett Smith foi a que menos se pronunciou ao momento.
A atriz escreveu apenas uma publicação nas redes sociais: "Esta época serve para sarar e estou aqui para isso". Esta foi até ao momento a reação pública de Jada ao que aconteceu na gala dos Óscares e que pode ter manchado para sempre a carreira do marido, Will Smith.
Mas se Jada Pinkett Smith não fala em público, fontes próximas da atriz explicam o que se passa. Fonte próxima do casal garantiu à 'Us Weekly', que ela reprova o comportamento do marido perante a piada de Chris Rock: "Estão em acordo sobre o facto de ele ter exagerado. Ela não é uma daquelas mulheres que precisam de proteção. Ele não precisava de ter feito o que fez, ela não precisava de proteção. Ela não é uma pessoa fraca", conta esta fonte, assegurando que ela "não está zangada, mas preferia que não tivesse chegado a vias de facto. Foi no calor do momento e foi ele a exagerar. Ele sabe disso, ela sabe disso, estão em acordo de que foi um exagero".
E adianta mais: "Ela é uma mulher forte, uma mulher com opiniões e pode lutar as próprias batalhas. Mas ela vai manter-se do seu lado".