_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Celebridades

Neto de Pinto da Costa dá murro na mesa e diz que está na hora de acabar com a hipocrisia

Nuno pede que parem de fazer política com a morte do avô. Salta em cima dos adeptos do FC Porto e diz que o silêncio de Benfica e Sporting é uma "medalha de honra"
Por João Bénard Garcia | 29 de março de 2025 às 19:09
Pinto da Costa com a família Foto: José Gageiro / Medialivre
Cláudia Campo e Pinto da Costa Flash
Nuno e Pinto da Costa; Joana Pinto da Costa, Alexandre Pinto da Costa Flash
Flash
Pinto da Costa com Cláudia Campo e neto Flash
Pinto da Costa, André Villas-Boas Flash
Nuno Pinto da Costa e Ana Barbosa Flash
frederico varandas, andré villas boas Flash
Jorge Nuno Pinto da Costa Flash
Rui Costa: "Eu não nasci hoje no Benfica, conhecem-me desde garoto aqui" Flash
Pinto da Costa Flash

Nuno Pinto da Costa, o neto querido do malogrado ex-presidente dos azuis e brancos, usou as redes sociais para travar abusos à memória do avô. "Que se pare de fazer política com a morte do Presidente", escreveu na sua página de Instagram, assumindo que aceita que os clubes rivais de Lisboa tenham ignorado a morte de Pinto da Costa: "O silêncio do Sporting e do Benfica é compreensível".

pub

O jovem empresário considera mesmo que a ignorância a que os dois clubes da capital votaram o facto de o avô ter morrido, nunca tendo endereçado as condolências à família de sangue e às clubística, "é também uma medalha de honra e prova do fantástico trabalho de uma vida que o meu avô realizou", defende.

O neto querido que acompanhou o avô até ao leito de dor, ao contrário do pai, Alexandre, que esteve sempre em guerra com o progenitor por causa de dinheiro e trabalho, assume que "dos rivais não espero palmas, de (alguns) dos nossos não espero hipocrisias", deitando farpas aos seguidores de André Villas Boas, atual líder portista que derrotou o avô nas eleições de abril de 2024.

pub

O jovem tem sido dos familiares que mais dificuldade tem tido em fazer o luto do avô, que partiu a 15 de fevereiro vítima de um cancro na próstata aos 87 anos. "Um mês de saudade", declara, acrescentando: "Só eu sei a falta que me fazes… Mas estás comigo, todos os dias, a toda a hora. Meu querido avô".

pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub