Revelado o conteúdo dos sussurros de Harry a Meghan na sua última aparição real
Um especialista em leitura de lábios explica o que disseram os filhos de Diana às suas mulheres quando se encontraram no Dia da CommonwealthHarry e Meghan Markle afastaram-se, há vários anos, dos deveres reais mas, agora, revelaram-se algumas das conversas que o casal teve na sua última aparição real e a reação de Wiliam.
O dia 9 de março de 2020, marcou não só o dia da Commonwealth, mas também a última aparição de Harry e Meghan antes de se afastarem da vida da família real. Segundo Jeremy Freeman, leitor labial, tanto Harry e William terão feito alguns comentários às mulheres que, agora foram revelados.
Ao chegarem ao local onde se deveriam sentar, nas imagens, foi possível perceber uma interação entre os dois casais com Meghan a cumprimentar William e Kate Middleton com curtas palavras. Depois disso, Harry terá comentado com a mulher: "Pelo menos, desta vez, falaram-nos, ao contrário da última vez", enquanto o Príncipe William comentou: "Isto foi bem feito. É bom conectarmo-nos ao invés de guardar as coisas como sempre (...) Eu deveria ter uma conversa com ele".
Já no livro 'Battle of the Brother', o especialista real Robert Lacey conta que William terá tentado fazer deste um pequeno gesto de paz apesar dos desentendimentos entre os irmãos. Ainda de acordo com o autor, Harry e Meghan terão sido informados de que não poderiam participar na Procissão da Rainha, algo que terá enervado de forma bastante evidente o filho mais novo da Princesa Diana, que não gostou de ter sido colocado de parte na sua última aparição real.
Para que a situação não fosse mal vista, Kate e William terão abdicado do seu lugar na procissão, optando por esperarem nos seus lugares, junto a Harry e Meghan, pelo final da mesma.
Especialistas reais notaram que, no final da cerimónia, com a saída de Kate e William, Harry mostrou-se mais tranquilo, falando com Craig David e Anthony Joshua, mantendo-se sempre perto da mulher.
Apesar de tudo isto, a tensão na expressão corporal de Harry foi inegável e a separação entre o casal e a família real acabou por acontecer pouco mais de um mês depois deste evento.