- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Tribunal

"Tenho vergonha": Sónia Tavares pronuncia-se sobre processo dos 'Anjos' contra Joana Marques

Sónia Tavares fez uma publicação nas redes sociais onde se mostra revoltada com o processo judicial em que os cantores pedem 1 milhão de euros à humorista.
26 de março de 2025 às 15:17
original (2).webp Flash
Sónia Tavares Flash
Sónia Tavares Flash
Sónia Tavares Flash
mw-1920 (3).webp Flash

O processo judicial da dupla de cantores 'Anjos' contra Joana Marques voltou chamar a atenção recentemente, depois da comediante marcar presença no programa 'Júlia' da SIC. Os artistas estão a exigir uma indeminização de 1 milhão e 118 mil euros à humorista a propósito de um post que esta fez nas suas redes sociais relativamente uma performance dos irmãos. 

Os 'Anjos' justificam este valor com danos patrimoniais, que são os "danos emergentes e decorrentes de contratos de patrocínio e concertos cancelados e os lucros cessantes, respeitantes aos espectáculos não realizados e não vendidos" devido às ações de Joana Marques, e não patrimoniais.

pub

Joana Marques contou que o julgamento está marcado para o próximo mês de julho, porém não deu muitos detalhes sobre o processo. Disse apenas às colegas do seu programa na rádio Renascença, 'Três da Manhã', que depois a podem "ir visitar à prisão".

Posto isto, houve uma figura pública do meio musical, que não ficou indiferente e se pronunciou em relação a toda a situação. 

pub

Numa publicação no Instagram, Sónia Tavares escreveu. "Nestas alturas, tenho vergonha de pertencer à classe artística portuguesa e à espécie humana, de forma geral", referindo-se a uma notícia que a mesma partilhou onde pode ler-se: "Processo de Anjos contra Joana Marques por vídeo satírico vai para tribunal. Nélson e Sérgio Rosado pedem mais de um milhão de euros de indemnização"

Storie de Sónia Tavares Foto: Flash
pub

Em causa está um vídeo que Joana Marques partilhou da performance dos irmãos Rosado em abril de 2022, após os Anjos terem interpretado o hino nacional no Grande Prémio de Portugal de MotoGP, no Autódromo Internacional do Algarve, o que levou a humorista a fazer uma piada em torno da atuação, que recebeu várias críticas. "Será que foi para isto que se fez o 25 de Abril?", escreveu Joana.

Veja o vídeo em questão em baixo:

pub


Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub