"Um dia eles saberão": O que querem dizer as mensagens enigmáticas deixadas por Sérgio Conceição e pelos filhos?
Treinador e dois dos filhos utilizaram as redes sociais para deixar mensagens enigmáticas e há quem diga que o alvo é André Villas-Boas.Sérgio Conceição deixou o FC Porto depois de André Villas-Boas chegar à presidência, numa saída envolta em grande polémica. Isto porque, na altura, o presidente dos dragões escolheu Vítor Bruno, o braço-direito do treinador, para o suceder, sendo que a forma como as coisas foram feitas deixou no ar uma sensação de traição.
Depois da polémica, Conceição teve um período afastado do futebol e acabaria por rumar ao AC Milan, onde permanece, mas há quem diga que guardou sempre uma mágoa pela forma como foi conduzida a sua saída, com o técnico a sentir-se como que expulso do seu clube do coração.
No último domingo, depois da pesada derrota do FC Porto por 4-1 frente ao Benfica, Sérgio Conceição acabaria por deixar uma publicação enigmática no Instagram, citando o escritor Pedro Chagas Freitas.
"Tenho medo das pessoas perfeitas. Dos que têm sempre a resposta certa, a postura correta, o sorriso calibrado para parecer natural. A perfeição, vista de perto, cheira a embuste. Prefiro os amassados, os partidos, os que sabem que a vida é uma sequência de quedas. As pessoas perfeitas assustam-me porque não existem. Se existem estão a mentir", foi a mensagem que suscitou uma onda de curiosidade, com muitos a garantirem que assentava como uma luva no perfil de André Villas-Boas.
Depois de Sérgio Conceição, foi a vez de o filho Francisco escrever: "Um dia eles saberão", ao que o irmão, Rodrigo acrescentou: "Ignorado por muitos, lembrado por todos".