A manipuladora e vingativa? Como Camilla Parker-Bowles boicotou o batizado de Lilibet
A mulher do rei Carlos III está envolta em nova polémica. A rainha é acusada de ter manipulado a família real para não comparecer na festa da filha de Harry e Meghan Markle.
Sempre que estava perto de príncipe Harry e de Meghan Markle, Camilla Parker Bowles mostrava-se sorridente e próxima do casal. Ainda hoje, sorri amavelmente sempre que se referem ao enteado. Mas na verdade, a mulher de Carlos III não perdoa o que o duque de Sussex escreveu sobre si na sua recente biografia. Nunca mais o perdoará!
E essa será a razão pela qual fez de tudo para impedir que alguém dos Windsor viajasse até aos Estados Unidos para assistir ao batizado da pequena Lilibet Diana, a filha mais nova dos duques de Sussex que recebeu o seu primeiro sacramento na passada sexta-feira, 3 de março, em Los Angeles.
A festa contou com cerca de 30 convidados, mas nem o rei de Inglaterra (pai de Harry), nem William ou Kate (respetivamente irmão e cunhada do príncipe) marcaram presença no batizado apesar de terem sido oficialmente convidados. Camilla terá mexido todos os cordelinhos para que assim acontecesse, acusa a imprensa britânica.
Apenas não se sabe se também terá conseguido demover Eugenie e Beatrice, filhas de André e Sarah Ferguson. Sabe-se que as duas princesas têm uma relação muito próxima com o primo e é provável que as duas não tivessem deixado de marcar presença.