A última vingança contra Iñaki Urdangarin. Ex-marido da infanta Cristina deixa de ter guarda-costas
O ex-duque de Palma continua a perder os privilégios que tinha da casa real. Agora tem de enfrentar mais uma mudança de vida após ter sido apanhado a trair a irmã do rei Felipe.
O Ministério do Interior espanhol decidiu cortar de vez uma das últimas ligações de Iñaki Urdangarin com a casa real: a fatura com a segurança privada.
O ex-marido da infanta Cristina tinha uma despesa de 8 mil euros mensais para manter os guarda-costas mas agora vai deixar de ter este privilégio, revelou a 'Antena 3'.
Os seguranças de Iñaki acompanharam o ex-duque de Palma desde que saiu da prisão, depois de cumprir pena por fraude e desvio de dinheiro público na sequência do caso Nóos. Os guarda-costas estiveram também presentes nas fugas românticas de Iñaki com a amante, a advogada Ainhoa Armentia, com quem ele vive hoje em dia em Vitória.
Mas, um ano depois do escândalo da traição, que levou à separação da infanta Cristina, Iñaki vai perder a segurança. "A partir desse momento ele será um cidadão totalmente normal", garantiu o jornalista Nacho Gay àquele canal.
Iñaki só terá segurança quando estiver acompanhado da filha mais nova, Irene.