Afinal, casamento de 600 milhões não é para já. Multimilionário Jeff Bezos decide adiar cerimónia
O fundador da Amazon - e segundo homem mais rico do planeta - fez questão de esclarecer a situação.
Jeff Bezos, de 60 anos, já negou os rumores de que iria oficializar a relação com Lauren Sánchez, de 55, num casamento de 600 milhões de dólares, no próximo fim de semana.
O fundador multimilionário da Amazon - que é a segunda pessoa mais rica do planeta, logo atrás de Elon Musk, com uma fortuna estimada em mais de 238 mil milhões de dólares - decidiu pronunciar-se sobre o assunto depois do 'Daily Mail' ter garantido que a cerimónia iria decorrer em Aspen no dia 28 de dezembro.
"Isto é completamente falso - nada isso vai acontecer", afirmou no X, antigo Twitter.
"Não acreditem em tudo o que leem' é mais verdadeiro agora do que nunca. As mentiras podem dar a volta ao mundo antes da verdade vir ao de cima. Portanto tenham cuidado e não se deixem levar", acrescentou.
Recorde-se que Jeff Bezos pediu Lauren Sánchez em casamento a bordo do seu luxuoso iate de 500 milhões de dólares, no ano passado.
Os dois apaixonaram-se logo após Bezos anunciar o divórcio de McKenzie Tuttle, em 2019. Recorde-se que o empresário pagou 31,7 mil milhões de euros à ex-companheira - com quem esteve 25 anos - tornando-a numa das mulheres mais ricas do mundo.
Bezos não resistiu ao charme de Lauren, apresentadora de televisão, dona de uma empresa de helicópteros e ex-namorada de um amigo seu. Semanas depois do início do namoro, os dois já eram fotografados pelos paparazzi a sair de um badalado restaurante de Nova Iorque.
Por seu lado, Lauren garante que Bezos "é muito divertido" e a "alma da festa", que faz questão de celebrar a vida uma e outra vez. E, se dúvidas houvesse, a segunda festa de noivado, na luxuosa mansão de Beverly Hills, dissipou-as.
Tratou-se de um festão com a presença de alguns dos nomes mais badalados de Hollywood como Oprah Winfrey, Barbra Streisand, Salma Hayek, Robert Pattinson ou Kim Kardashian, depois de a primeira festa já ter contado com Leonardo DiCaprio ou a rainha Rânia da Jordânia.