Após prisão do marido, Infanta Cristina prepara divórcio... para ser recebida pela família
A irmã do rei Felipe VI estará a ceder às pressões familiares para se divorciar. Iñaki Urgandarín poderá ser definitivamente abandonado pela mulher que chegou a trair durante os 21 anos de casamento.
A notícia é avançada pela jornalista Pilar Eyre [especialista em assuntos da casa real de Espanha] na revista 'Lecturas': a infanta Cristina estará a preparar o divórcio de Iñaki Urdangarín, que se encontra detido pelo seu envolvimento no caso Nóos.
Na referida publicação é dado como certo que o afastamento entre a irmã do rei Felipe VI e o seu ainda marido é, cada vez mais, distante e frio. "Ainda que Cristina continue a ligar ao marido, as visitas, tanto dela como dos filhos, estão mais espaçadas. Parece que Cristina terá, inclusivamente, contactado um advogado especializado em divórcios", escreve Eyre.
"Ainda que Cristina continue a ligar ao marido, as visitas, tanto dela como dos filhos, estão mais espaçadas. Parece que Cristina terá, inclusivamente, contactado um advogado especializado em divórcios", escreve Eyre.
"Os conselhos das amigas e das primas, que não suportam Iñaki desde que se sabe que ele foi infiel com a mulher de um dos seus padrinhos de casamento, terão sido determinantes para a decisão da infanta" continua a conhecida jornalista espanhola.
A publicação assegura ainda de que a infanta está a preparar o seu regresso definitivo a Madrid, onde estará mais perto da família. "Cristina está à procura de um apartamento em Madrid e isso pode acontecer já no próximo ano letivo", revela-se.
Se este divórcio vier mesmo a acontecer, é provável que a infanta passe a contar, de novo, com o apoio da família. Que o irmão volte a aceitá-la e que o pai, que deixou de gostar de Iñaki, a receba de braços abertos.