Brad Pitt oferece à ex-mulher Jennifer Aniston mansão de 75 milhões e o motivo é muito especial
Brad Pitt mostra que continua a ter um carinho muito especial pela ex Jennifer Aniston, com quem esteve casado até 2005.
Se há alguém que não se pode queixar de azar com o ‘ex’ é Jennifer Aniston. Como presente pelo seu 50.º aniversário, em 2019, a atriz recebeu de Brad Pitt a casa em que o par vivia quando estava casado, em Beverly Hills, e que custou ao ator a módica quantia de… 79 milhões de dólares, algo como 74,7 milhões de euros.
Trata-se de uma mansão com dois andares, munida de luxos como um jardim, uma piscina e uma sala de cinema. Desta feita, a compra saiu mais cara ao astro de Hollywood, porque para além de a ter comprado a sós, custou oito vezes mais do que os 13 milhões de dólares desembolsados pelo ex-casal quando a adquiriu em 1999, um ano antes do casamento.
Este gesto de amor, potenciado pelo facto de Aniston nunca ter desejado desfazer-se da propriedade, foi perscrutado pelos fãs, que viram nele uma tentativa de reaproximação por parte de Brad Pitt, que se juntou a outros acontecimentos observados pelo mesmo microscópio coletivo: o abraço nos bastidores nos Prémios SAG de 2020 e a insistência em ser convidado pela estrela de ‘Friends’ para a festa de aniversário.
Recorde-se que Brad Pitt e Jennifer Aniston divorciaram-se em 2005, com os documentos apresentados em tribunal a justificar a separação com "diferenças irreconciliáveis". Pouco depois, o intérprete começou a namorar com Angelina Jolie, naquele que se tornaria um dos mais mediáticos casamentos da história recente do mundo dos famosos, enquanto a atriz demorou mais tempo a encontrar o amor, gizando um romance com Justin Theroux, que também redundaria em matrimónio, entretanto terminado.