"Era uma paixão tóxica". Primo de Juan Carlos revela segredos do romance entre o rei e Corinna
Álvaro de Orleans, primo e confidente de Juan Carlos, admite que sempre viu com maus olhos a relação explosiva entre o rei de Espanha e a bela loura.
O primo e confidente de Juan Carlos falou da polémica relação do rei de Espanha e Corinna, a bela princesa loura que parece ter enfeitiçado o monarca.
Aliás, terá sido por causa deste affair, que se tornou público, que decidiu abdicar do trono e passá-lo ao filho Felipe, que agora, por causa de novas revelações sobre dinheiros recebidos pelo pai, o afastou do palácio.
Álvaro de Orleans contou, num podcast, citado pela Vanity Fair espanhola, que sempre achou estranha esta relação: "Foi uma combinação que me deu calafrios. Logo percebi que isso poderia acabar muito mal", disse.
Acrescentou também que via este relacionamento do monarca como "uma paixão tóxica", mas apesar de tudo, aceitou encobrir a situação: "Sendo meu primo, mantive certas coisas em silêncio".
Álvaro garante que era ele que tratava dos voos de Corinna para se encontrar com Juan Carlos, desde 2005.
"Veja o que você está fazendo, por favor. Não sou ninguém para dizer ao rei o que fazer, mas talvez meu primo ...", terá dito ao primo, que não lhe deu ouvidos.
O relacionamento entre Juan Carlos e Corinna só acabou quando foi tornado público. Entre a espada e a parede, o rei virou costas à relação, que agora promete ser explosiva para a sua memória. Corinna tem falado muito e nem sempre o rei fica bem na imagem.