- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
casas reais

Esculturas de Harry e Meghan removidas da zona da família real no museu de cera

Famoso museu de cera londrino alterou o local de presença permanente da representação dos duques de Sussex para “refletir o seu novo estatuto.”
15 de maio de 2021 às 14:08
Meghan Markle e príncipe Harry Flash
Meghan Markle e Harry Foto: Instagram Malala
Meghan Markle e Harry Foto: Instagram Teenager Therapy
meghan markle Flash
meghan, harry Flash
Meghan Markle, Príncipe Harry Foto: Cofina Media
Meghan em entrevista a Oprah Foto: CBS
Harry, Meghan Flash
meghan markle Foto: DR

O famoso museu de cera Madame Tussauds, em Londres, irá reabrir esta segunda-feira, após uma longa paragem provocada pela pandemia.

quem visitar a zona da família real já não encontrará as representações do príncipe Harry e de Meghan Markle, devido à sua renúnca aos títulos oficiais da monarquia, após a ida do casal com o filho Archie para os Estados Unidos.

pub
Príncipe Harry, Meghan Markle, Madame Tussauds Foto: Getty Images

No entanto, se está a planear visitar o museu não se preocupe: as estátuas de cera dos duques de Sussex não desapareceram, e poderão ser vistas agora na secção dedicada a personalidades proeminentes no mundo dos famosos, deixando de ter a rainha Isabel II, o falecido príncipe Philip, o príncipe William e Kate Middleton como vizinhos para coabitar agora com David Beckham ou Priyanka Chopra.

De acordo com o comunicado de Tim Waters, o 'general manager' do Madame Tussauds, esta decisão "reflete o novo estatuto" dos duques como celebridades de primeira linha, sendo que as representações foram atualizadas, dando às figuras um novo look.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub