Esculturas de Harry e Meghan removidas da zona da família real no museu de cera
Famoso museu de cera londrino alterou o local de presença permanente da representação dos duques de Sussex para “refletir o seu novo estatuto.”
O famoso museu de cera Madame Tussauds, em Londres, irá reabrir esta segunda-feira, após uma longa paragem provocada pela pandemia.
E quem visitar a zona da família real já não encontrará as representações do príncipe Harry e de Meghan Markle, devido à sua renúnca aos títulos oficiais da monarquia, após a ida do casal com o filho Archie para os Estados Unidos.
No entanto, se está a planear visitar o museu não se preocupe: as estátuas de cera dos duques de Sussex não desapareceram, e poderão ser vistas agora na secção dedicada a personalidades proeminentes no mundo dos famosos, deixando de ter a rainha Isabel II, o falecido príncipe Philip, o príncipe William e Kate Middleton como vizinhos para coabitar agora com David Beckham ou Priyanka Chopra.
De acordo com o comunicado de Tim Waters, o 'general manager' do Madame Tussauds, esta decisão "reflete o novo estatuto" dos duques como celebridades de primeira linha, sendo que as representações foram atualizadas, dando às figuras um novo look.