Ex-Miss Bumbum revela o maior fetiche sexual de Ronaldo: ele manteve-a em cativeiro depois de terem sexo
As declarações que Andressa Urach fez entre 2013 e 2015 sobre o suposto encontro com CR7 voltam a perseguir o jogador numa altura em que enfrenta acusações de violação sexual.
O suposto encontro sexual entre Cristiano Ronaldo e a ex-Miss Bumbum Andressa Urach continua a causar problemas para a imagem do jogador - e a história pode vir a ser utilizada pelos advogados de Kathryn Mayorga na acusação de violação sexual.
Cinco antes de a norte-americana fazer a maior acusação da carreira de CR7, a modelo brasileira já falava num perfil "agressivo" do internacional português - história que voltou a afirmar na sua biografia, 'Morri para Viver', lançada em 2015.
Em causa está um encontro num hotel em Madrid, organizado pelo próprio CR7, e que terminou da pior forma, segundo Andressa.
"Ao contrário do que eu imaginava, ele era um cara bem agressivo na cama. Passamos menos de uma hora no quarto", diz a modelo de 31 anos de idade no seu livro depois de relatar o sexo anal.
Depois, o plano de Andressa era tirar uma fotografia com o jogador, que ele terá aceitado, mas não queria fazer no quarto do hotel. "Esperei 40 minutos no estacionamento. Aí, membros da equipe dele me disseram que ele já tinha saído. Quando peguei o elevador para subir ao lobby de novo, outra pessoa me pegou pelo braço e ordenou: 'Suba. Cristiano mandou você subir'. Sem reação, voltei ao mesmo quarto, vazio, e me trancaram lá por 3 horas e meia. Angustiada, liguei para o meu agente dizendo que estava sendo mantida como presa", lê-se no livro.
Andressa acabou por ser "libertada", mas sob vigilância para não ser fotografada no local. "Assim que fiquei livre, eu só pensava no desejo de me vingar". E fez. Andressa contatou um jornalista do 'Sun' e falou pela primeira vez sobre o 'affair' com Ronaldo, que na altura namorava há 3 anos com Irina Shayk.
O jogador da Juventus negou logo as declarações de Andressa Urach e ameaçou processar o jornal, mas a modelo tinha mais uma carta na manga e divulgou as conversas trocadas com Ronaldo pelas redes sociais. O jogador não voltou a falar sobre o assunto nem avançou com o processo.