Harry e Meghan criticados pelo excesso de Photoshop na capa da ‘Time’: "Parecem os Marretas"
Duques de Sussex foram colocados na lista das 100 personalidades mais influentes do ano da revista mas a foto não está a agradar a todos.
O príncipe Harry e Meghan Markle integram o rol das 100 personalidades mais influentes do ano de 2021, de acordo com a revista ‘Time’, mas o destaque após o anúncio foi para as fotografias partilhadas pela própria publicação – as primeiras do casal em conjunto desde o nascimento de Lilibet.
A uma delas, a capa que foi revelada nas redes sociais com os duques de Sussex como protagonistas, foi apontado o excesso de Photoshop usado na edição das imagens.
As redes sociais encheram-se de comentários depreciativos perante as fotografias reveladas, alguns acusando a revista de aumentar o cabelo de Harry e outros de "plastificar" o par, assinalando os "olhos assustadores". Há mesmo quem diga que "parecem os Marretas".
Também o posicionamento escolhido para o duo mereceu críticas, estranhando-se a postura de Harry, como que a esconder-se atrás da mulher.
A inclusão dos duques foi acompanhada por um texto elogioso do chef José Andrés, que já colaborou com a Fundação Archewell, de Harry e Meghan: "Voltar à ação não é uma escolha fácil para um jovem par de duques que foram abençoados por nascimento e talento, e queimados pela fama. Teria sido muito mais seguro gozarem a sua sorte e ficarem calados. Mas não é isso que o Harry e a Meghan fazem, ou quem são", assinalou o espanhol, fundador da World Central Kitchen.