Madeleine McCann foi raptada por gangue de pedofilia da Bélgica, diz novo documentário
Em 'The Disappearance of Madeleine McCann' são apresentadas várias teorias. Uma delas é que Madeleine pode ter sido raptada por um grupo organizado, uma vez que desapareceu sem deixar rasto durante uma curta "janela" de oportunidade.
Madeleine McCann está novamente "nas bocas do mundo" graças ao novo documentário da Netflix, 'The Disappearance of Madeleine McCann'.
O documentário, que apresenta várias teorias sobre o que terá acontecido à menina britânica, raptada na Praia da Luz, no Algarve, em 2007, revela ainda as 48 perguntas que a mãe de Maddie não respondeu no interrogatório da Polícia Judiciária.
Uma das teorias é a de que Madeleine terá sido raptada por um gangue de pedofilia da Bélgica. Uma pista que terá chegado à Scotland Yard, cerca de 10 meses depois do rapto.
Segundo a mesma, um dos pedófilos teria "encomendado" uma criança de 3 anos; um dos membros do gangue viu Madeleine na praia com os pais, em Portugal, tirou-lhe uma fotografia e enviou ao pedófilo, que "aprovou" o rapto da menina.
"Levaram-na sem deixar rasto. Isto foi um grupo muito bem organizado", diz ainda Julian Peribanez, que passou cerca de 1 ano a investigar o desaparecimento da criança.
A confirmar-se, significa que Madeleine poderá ainda estar viva, com 15 anos.