Meghan "está em pânico" com novo documentário que promete focar-se no seu passado
A duquesa de Sussex acha que, por não ter sido convidada a participar ou a supervisionar os conteúdos, significa que será criticada no filme.
Meghan Markle está em "pânico" com um novo documentário alemão que está prestes a estrear.
O filme do jornalista Ulrike Grunewal - que se vai focar no passado de Markle e, claro, na sua relação com o príncipe Harry - não teve qualquer contribuição da duquesa de Sussex e é precisamente isso que a está a preocupar, segundo revela Tom Quinn, especialista em assuntos da família real, ao 'Mirror'.
"A Meghan está em modo de pânico", começou por dizer, acrescentando: "Ela acha que, a não ser que a tivessem convidado a participar ou a supervisionar os conteúdos, [o documentário] terá uma perspetiva negativa".
"Ela não entende que devia adotar o lema da família real 'Nunca expliques, nunca te queixes' (...) Se ela reagir às críticas só vai ser mais lenha para a fogueira", explicou ainda.
Quinn deixou também uma dura crítica à antiga atriz. "Fazer birra cada vez que é criticada faz com que pareça petulante e imatura", atirou.
De acordo com o especialista, Meghan e Harry estão preocupados que o documentário especule sobre o seu luxuoso estilo de vida desde que se mudaram para a Califórnia e sobre as recentes exigências de Harry em voltar a ter as equipas de segurança dos membros da família real - pagas pelos contribuintes - embora tenha visitado recentemente a Nigéria sem qualquer queixa de falta de segurança.