Polémica sem fim. A história da "vilã" Camilla que se tornou rainha vai ser contada em documentário
As acusações do príncipe Harry contra a madrasta, Camilla, vão estar no centro de um novo documentário.
A relação conturbada do príncipe Harry com a madrasta, a rainha Camilla, vai ser contada num documentário do Channel 4, anunciou o 'Daily Mail'. O duque de Sussex descreveu Camilla na biografia, 'Spare' ('Na Sombra'), como uma "vilã", uma companheira "perigosa" para o rei Carlos III, que precisava "reabilitar a imagem" na imprensa britânica. "Isso tornava-a perigosa por causa das conexões que ela estava a forjar com a imprensa britânica. E havia uma disposição aberta de ambos os lados para trocar informações. E com uma família construída na hierarquia, e com ela no caminho para ser rainha consorte, haveria pessoas ou corpos deixados na rua por causa disso", escreveu.
O duque de Sussex descreveu Camilla na biografia, 'Spare' ('Na Sombra'), como uma "vilã", uma companheira "perigosa" para o rei Carlos III, que precisava "reabilitar a imagem" na imprensa britânica.
"Isso tornava-a perigosa por causa das conexões que ela estava a forjar com a imprensa britânica. E havia uma disposição aberta de ambos os lados para trocar informações. E com uma família construída na hierarquia, e com ela no caminho para ser rainha consorte, haveria pessoas ou corpos deixados na rua por causa disso", escreveu.
Neste sentido, Harry diz ter sido "sacrificado" no "altar pessoal de relações públicas" de Camilla. O filho mais novo de Carlos e Diana contou também que se opôs ao segundo casamento do pai, tal como o príncipe William. "Não achamos que fosse necessário. Achamos que ia causar mais mal do que bem e que se ele estivesse agora com sua pessoa certamente isso era o suficiente". De acordo com o 'Daily Mail', o documentário vai contar várias fases da vida da rainha Camilla, mas "esta provavelmente será uma das áreas que receberá maior atenção".
O filho mais novo de Carlos e Diana contou também que se opôs ao segundo casamento do pai, tal como o príncipe William. "Não achamos que fosse necessário. Achamos que ia causar mais mal do que bem e que se ele estivesse agora com sua pessoa certamente isso era o suficiente".
De acordo com o 'Daily Mail', o documentário vai contar várias fases da vida da rainha Camilla, mas "esta provavelmente será uma das áreas que receberá maior atenção".