Revelados novos pormenores sobre a morte de amigo íntimo do rei Carlos III
Reveladas as causas da morte do antigo escudeiro da rainha Isabel e um dos melhores amigos do atual monarca.
Já são conhecidas as causas da morte de amigo íntimo do rei Carlos III e um dos antigos escudeiros de Isabel II. O capitão Ian Farquhar, de 78 anos, tinha sido encontrado sem vida, no dia 6 de março, na sua casa em Wiltshire.
Foi agora revelado o relatório da autópsia, que dá conta que não existem "não há circunstâncias suspeitas". A morte Ian Farquhar foi causada por asfixia postural, ou seja, o antigo escudeiro perdeu a vida por não ter conseguido respirar por causa da posição em que estava, sem que haja, contudo, suspeitas de crime.
Andrew Parker Bowles, ex-marido de Camilla, confirmou ao 'Daily Mail' que o caçador estava com a saúde debilitada nos últimos meses. O ex-marido da atual rainha descreve o amigo: "Era selvagem como um falcão na sua juventude, mas sempre muito divertido", garante.Ian Farquhar era muito próximo da família real. Além de ter sido escudeiro da rainha Isabel II, o príncipe William manteve uma relação com a filha deste, Rose Farquhar. Carlos III era um dos seus grandes amigos.