_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Casas Reais

Suspensos os 3 funcionários que tentaram aceder ao registo médico de Kate. Podem ser acusados de crime

Registo médico de Kate Middleton foi alvo de curiosidade alheia. Agora, os funcionários da clínica apanhados podem ser alvo de processo crime.
21 de março de 2024 às 20:50

Foram suspensos 3 funcionários da London Clinic, onde a princesa de Gales foi operada, depois de terem sido apanhados a tentar aceder ao registo médico da Kate Middleton.

Estes 3 funcionários foram suspensos e podem ser acusados criminalmente por tentarem aceder a informação médica confidencial. Além disso, podem ter de pagar uma multa se ficar provado que tentaram bisbilhotar o registo clínico de Kate, um dos assuntos mais falados por esta altura em grande parte do mundo, que tenta saber o que realmente tem a princesa, que foi operada à zona abdominal, mas cuja a doença é segredo.

pub

Apesar as tentativas, a informação médica de Kate não chegou a ser violada, garante o 'Daily Mirror'. 

Entretanto, o Arcebispo de Cantebury deixou um lamento perante tudo o que se tem escrito e dito em torno de Kate. Lamenta que a sociedade esteja "obcecada com conspirações". O Justin Welby diz que "temos pouco senso de humanidade por aqueles que são apanhados pelo brilho das notícias". 

pub

E acrescentou: "Não interessa quem é, as pessoas têm direito a estar doentes, a ser operados, o que seja, e viver as suas vidas em paz sem que os todos exijam que provem algo dia sim, dia não". 

Isto vem a propósito de toda a especulação em torno da princesa, que está no centro do furacão mediático desde que foi inesperadamente operada.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub