A enfrentar processo de mais de 1 milhão de euros movido pelos Anjos, Joana Marques não se deixa intimidar e 'contra-ataca'
O processo de mais de um milhão de euros que opõe os Anjos a Joana Marques deverá realizar-se este ano. Sem medos, a humorista ironiza.
A ser processada pelos Anjos, Joana Marques já 'decidiu' quem quer a presidir ao julgamento do caso milionário avançado pelos irmãos Rosado.
Recorde-se de que a humorista está a ser processada pelo duo musical, depois de ter feito uma publicação na rede social Instagram onde brincava com a interpretação dos irmãos do Hino Nacional no início de uma corrida de MotoGP. A montagem que juntava os problemas técnicos da atuação, com imagens satíricas de jurados do programa 'Ídolos', da SIC, não caiu bem a Nélson e Sérgio Rosado.
O processo remonta ao ano de 2022 e, no seguimento deste, segue um pedido de indemnização por parte dos irmãos de um valor que ronda 1 milhão e 118 mil euros.
Na passada terça-feira, 7, Joana Marques recordou, durante o seu programa na Renascença, 'Extremamente Desagradável', que 2025 será o ano em que o julgamento se irá realizar, deixando alguns desejos para o mesmo.
Fiel a si mesma, Joana Marques preferiu a ironia e a sátira. "O meu desejo é que chegássemos à sala de audiências e o juiz fosse o Dr. Hélder Fráguas", referindo-se ao juiz do programa 'A Sentença', da TVI.
Nélson Rosado, um dos irmãos, referiu anteriormente que, depois de todo o processo estar finalizado, virão a público contar toda a verdade, assegurando que se trata de mais do que uma simples piada por parte da locutora e humorista da Renascença.