A luta continua: Ljubomir quis espancar o dono do Tomate!
O 'chef' perde as estribeiras com o dono do restaurante Tomate, em Espinho, homem que acusa de ter sido "arrogante, racista e má gente". Ljubomir quis espancar o proprietário... a produção não deixou. Por isso, o jugoslavo resolveu a coisa à sua maneira...
"Não estava a acreditar. Passei-me, queria matá-lo, espancá-lo. O Manuel Amaro da Costa [o realizador] não deixou. Então chamei o gajo e dei-lhe um abração… Devo-lhe ter partido uma costela. Ele ficou engasgado… Estava a tratar mal os empregados. Era um gajo racista, má gente".
Esta foi a forma como o 'chef' Ljubomir Stanisic descreveu, em entrevista à revista 'Sábado', os estreitos laços de inimizade que criou com Edmundo, o dono do restaurante Pizzaria Tomate, em Espinho, a casa que será hoje, domingo, dia 16, visitada pelo programa 'Pesadelo na Cozinha', da TVI.
Os telespectadores vão poder assistir a um dos episódios de 'Pesadelo na Cozinha' em que o proprietário mais irritou o 'chef' que se intitula jugoslavo até à morte.
"Houve um gajo no Tomate que teve sucesso nos anos 80 e depois aquela m…. faliu. Pediu ajuda, fui lá, mas o gajo achava-se o maior do mundo. Andava todo vestido de Hugo Boss, todo impecável e os funcionários a ganharem 400€", relatou à 'Sábado', visivelmente irritado, o anfitrião do programa com maior sucesso na TVI.
Nessa entrevista, concedida à 'Sábado' no Hotel Six Senses Douro Valley, uma unidade de luxo nos arredores de Peso da Régua, Ljubomir esmiuça o crescendo de ingratidão que ouviu na cara depois de ter renovado o restaurante todo a Edmundo, tendo, inclusive, investido dinheiro e meios dos dois restaurantes ‘100 Maneiras’ que gere em Lisboa.
Estes e outros pormenores podem ser lidos na edição da revista 'TV Guia' que está nas bancas.