A luta pela fortuna perdida! Diana Chaves arrasa pessoa de sua confiança que lhe ficou com muito dinheiro
A apresentadora da SIC quebra o silêncio sobre a burla de que foi alvo.A agência Glam, que agenciava muitas estrelas da televisão, foi declarada insolvente mas há já vários meses que passava por sérias dificuldades. Tantas que levou várias celebridades a baterem com a porta, principalmente por dois motivos: as dívidas avultadas que a agência acumulava para com as figuras públicas e por estas terem descoberto discrepâncias nos valores que deveriam receber de comissão por trabalhos publicitários realizados, ou seja, por estarem a ser descaradamente enganados.
A lista dos lesados é grande e vai de Ana Guiomar a Sofia Ribeiro, Sónia Araújo, Rui Unas e Patrícia Bull. Todos eles terão dinheiro a receber da agência que os representou durante vários anos. Muitas das estrelas de televisão estarão a tentar recuperar o que está para trás, sendo que os valores em dívida ultrapassam, em muitos casos, vários milhares de euros.
Diana Chaves é uma das grandes burladas. Parece que a apresentadora da SIC tem cerca de 219 mil euros por receber da agência. Agora, a colega de João Baião nas manhãs da estação de Paço de Arcos decidiu falar sobre o assunto e fê-lo em direto e em frente às câmaras depois de se ter falado de um escândalo financeiro numa outra agência, a 'Notable', por mão de Manuel Santana Lopes.
“Já há uma outra empresa que está a funcionar e há muitos colegas nossos que ficaram sem muito dinheiro”, começou por dizer João Baião. Diana Chaves não perdeu tempo e atirou: “Eu!”, confirmando assim ser uma das vítimas da 'Glam'. Além disso, revelou que está a decorrer uma "queixa-crime".
"Aqui no meu caso estamos a falar de uma pessoa que já tinha uma relação connosco há 20 anos. É exatamente o mesmo, se calhar até mais grave (…). Não é não ver. A forma como se vai pagando é que é, na minha opinião, feita propositadamente para nos baralharmos mas aqui, no caso do Manuel, houve uma agente que pagou imediatamente o dinheiro aos agenciados. Aqui não, porque esta pessoa era a dona da agência", expôs Diana referindo-se a Beatriz Lemos, a dona da agência.