A maldição das Twin Towers. A casa onde viviam Eduardo Beauté e Carlos Castro antes de morrer
Saiba quais são os segredos mais bem guardados deste condomínio de luxo de Lisboa, onde vivem muitos famosos.
Os edifícios Twin Towers, em Lisboa, guardam agora uma trágica coincidência. O cabeleireiro dos famosos Eduardo Beauté foi encontrado morto num dos apartamentos no último sábado.
O condomínio situado em Sete Rios, um dos mais exclusivos da Capital, também era a casa do cronista social Carlos Castro quando estava na capital portuguesa.
O local era o refúgio de Carlos Castro em Lisboa, apesar de estar em Nova Iorque quando foi assassinado há 8 anos por Renato Seabra - crime que levou à condenação de 25 anos de prisão do aspirante a modelo, agora a cumprir pena em Clinton Correctional Facility, um estabelecimento de alta segurança, localizado junto à fronteira do Canadá.
O corpo de Eduardo Beauté foi encontrado inanimado no chão do quarto do apartamento numa das Twin Towers.
Foi a empregada de confiança do cebeleireiro, Alice, que o encontrou. Com ela estavam também três italianos, que tinham agendado uma reunião nesse dia com Beauté.
A PJ está a investigar a misteriosa morte e todas as possibilidades estão em cima da mesa, incluíndo o suicídio, apesar dele sempre ter recusado essa possiblidade, mesmo quando em estados depressivos mais agudos.