Cada vez mais motivos para sair de Manchester? Cristiano Ronaldo volta a estar em guerra com o treinador
Depois da atitude na última partida, o português já conhece o castigo que recebeu por parte de Erik ten Hag.
Não está nada fácil para Cristiano Ronaldo. Esta quarta-feira, o futebolista português decidiu abandonar o estádio do Manchester United com o jogo ainda a decorrer, após saber que não iria entrar em campo e o treinador Erik ten Hag teve mão muito pesada. De relembrar que já havia tido uma atitude semelhante ao intervalo de um amigável de pré-época em julho, merecendo logo aí reprovação do neerlandês.
O Manchester United anunciou agora que, como consequência, CR7 não irá fazer parte da lista de convocados para o importante jogo do próximo fim-de-semana contra o Chelsea, a contar para a liga inglesa, com o ambiente entre jogador e clube a deteriorar-se ainda mais.
De referir ainda que os restantes jogadores dos ‘red devils’ não deram importância à atitude de Cristiano Ronaldo e festejaram nos balneários a vitória que haviam acabado de conseguir por 2-0 frente ao Tottenham, sem o português, de acordo com o 'The Athletic'.
Cada vez mais isolado em Manchester, levantam-se novamente questões sobre a continuidade no clube após a pausa para o Mundial, depois de já ter procurado, sem sucesso, a saída durante o mercado de verão.