Depois de tudo o que foi dito, Luciana Abreu recua na guerra com João Moura Caetano
A cantora Luciana Abreu toma última decisão em relação à separação de João Moura Caetano.
Luciana Abreu decidiu encerrar as polémicas com o ex-namorado, João Moura Caetano, depois de acusá-lo de mentiras e traição.
Em entrevista à revista 'Nova Gente', a atriz e cantora disse que "não mudava nada" na relação com o toureiro. "O João é o padrinho das minhas gémeas e assim vai continuar", garantiu.
"Tudo o que tinha de dizer ou escrever está concluído. Sou imune a quem me quer derrubar, caluniar ou simplesmente ironizar, mas não admito dissimulação, portanto manter-me-ei como sou", rematou.
Coincidência ou não com a decisão de Luciana de agora ficar em silêncio, fonte da próxima da família de João Moura Caetano revelou à 'TV Mais' que toda a exposição da separação tem sido um problema. "Tudo o que tem sido falado tem deixado as pessoas chateadas, como é evidente. Mas eles sabem que parte tudo da Luciana, que, já quando namorava com o João, dizia que eles tinham de ir aparecendo nas revistas, que era bom para eles", comentou.
Luciana e João Moura Caetano namoraram por cerca de 10 meses. A apresentadora da SIC revelou após a separação que os dois estavam noivos e a falar da data do casamento.