Vil dinheiro! Pais de Rosa e irmã de Luís Grilo em guerra pela custódia do menor que "vale" meio milhão de euros
Enquanto a mãe está presa por ser suspeita de ter matado o pai, o filho menor do casal assiste agora a uma batalha judicial entre as pessoas que mais gosta: os avós e a tia.
Com Rosa Grilo a aguardar julgamento por ser a principal suspeita de ter assassinado o marido em julho passado, a família do triatleta e a família da viúva estão em guerra. Ambas as partes disputam entre si a custódia de Renato, o filho menor do casal.
O menino, de 13 anos de idade, está a viver neste momento com a irmã de Luís Grilo, que tem a sua custódia provisória. E foi o próprio menor que, em dezembro passado, expressou a vontade de ficar a viver com a tia. Rosa Grilo não concorda com esta decisão do filho. Preferia que Renato ficasse entregue aos cuidados dos avós maternos.
A guerra está instalada, pois os pais da viúva Rosa acusam a irmã de Luís de querer ficar com a criança apenas pelo dinheiro dos seguros e por toda a herança que caberá a Renato, caso a sua mãe venha a ser considerada culpada do crime.
Quanto "vale" Renato? Um total de 400 mil euros em prémios das seguradoras; duas casas e a empresa do triatleta. Segundo uma estimativa, a herança ultrapassa o meio milhão de euros. Uma fortuna que será gerida por quem ficar com a custódia do menino.