Dona de "restaurante-lixeira" quebra silêncio: “O chef nem sequer foi parar ao hospital”
Proprietária do restaurante Suprema, em Águeda, garante que o chef Ljubomir "ficou um pouco indisposto, mas nem sequer foi parar ao hospital". A poucas horas do programa ser transmitido na TVI, jura que manteve tudo como a produção mandou e apenas receia a má publicidade.
Patrícia, a dona do "restaurante-lixeira" de Águeda, que o chef Ljubomir Stanisic vai mudar no episódio deste domingo à noite, 2 de março, no programa da TVI 'Pesadelo na Cozinha', revela medos e certezas ao site FLASH!, a poucas horas da transmissão televisiva.
"Não sei porque dizem que o chef ficou mal disposto. Ele comeu um bocadinho de cada coisa, como come sempre, ficou um pouco indisposto, mas nem sequer foi parar ao hospital". "Podem confirmar que ele não deu entrada no hospital", sublinha, depois de, nas imagens do programa, ver-se Ljubomir a simular um vómito, a destapar comida podre, a dizer que não consegue comer do prato e a escrever, na porta do frigorífico da cozinha, "Perigo de Morte", com direito a desenho de uma caveira, conforme confirmámos.
Em exclusivo ao site FLASH!, Patrícia, mulher de Pedro, ambos proprietários do restaurante Pizzaria Suprema, em Águeda, arredores de Aveiro, explica que recorreram à ajuda do chef porque querem "subir na vida", embora esta expressão não seja literal.
"Participámos no programa para termos publicidade, porque queremos subir na vida e ter alguém que nos desse formação. Sou muito curiosa e procuro melhorar sempre, mas confesso que estou com medo do que vai acontecer na próxima semana devido à publicidade na comunicação social", afirma.
A patroa Patrícia confessa que o seu restaurante "está a andar devagar", jura que o Suprema "melhorou bastante" e que a equipa – que "trabalha 365 dias por ano" – ficou com "excelentes armas na mão para trabalhar mais e melhor depois da vinda do ‘chef’ Ljubomir". Para Patrícia, Ljubomir é "um excelente formador". "Em cinco minutos ensina tudo o que é preciso e confesso que gostei imenso de trabalhar com ele".
A dona do restaurante Pizzaria Suprema garante que nada mudaram no plano de negócio depois da saída do furacão Ljubomir. "As fardas são iguais, o logótipo é igual, não mexemos em nada no restaurante. Estamos a trabalhar com o novo menu, mas se nos aparece um cliente mais antigo e nos pede o menu anterior nós fazemos. Estamos a ter movimento normal, mas estamos receosos na próxima semana devido a esta publicidade toda na comunicação social", remata.