Famosos reagem à morte de Constança Braddell: "Ensinou-nos tanto"
De Cristina Ferreira a Lourenço Ortigão, passando por João Baião e Diana Chaves, são muitas as caras conhecidas que fizeram questão de deixar uma mensagem de apoio à família da jovem que morreu com 24 anos.
Constança Braddell morreu ontem, 11 de junho, ao início da tarde. Não resistiu a complicações inesperadas de saúde. Ficou conhecida dos portugueses pela luta que travava contra a doença fibrose quística. Constança comoveu o País quando levou esta batalha para as redes sociais e deixou um grito de desespero pela vida, com o objetivo de conseguir o medicamento que lhe podia dar a esperança de controlar a doença.
Agora, na hora da sua partida, são muitos os famosos que fazem questão de se despedir da jovem e de deixar uma mensagem de apoio à família. Cristina Ferreira, num post no Instagram, escreveu: "Não desistiu. Acreditou sempre. Foi um exemplo. Será sempre luz".
Mas na caixa de comentários em que a família a partida de Constança, são muitas as mensagens de outros famosos, como Kelly Bailey: "Ensinou-nos tanto. Descansa em paz querida Constança"; Lourenço Ortigão também deixou uma mensagem: "Que triste notícia… descansa em paz querida Constança".
Paula Lobo Antunes, Luís Borges, Alice Alves, April Ivy, Oceana Basílio, Jessica Athayde e Sara Sampaio, entre tantos outros nomes, também se juntaram a esta onde de pesar. João Baião e Diana Chaves, por sua vez, não esconderam a emoção esta manhã, na abertura de mais uma 'Casa Feliz', o programa das manhãs da SIC.
"Olá, bom dia. Começamos esta semana com uma notícia que não gostaríamos de dar. Aliás, já toda a gente sabe da partida da nossa Constança Braddell, que nos visitou…", disse João Baião, enquanto Diana Chaves, prosseguiu: "Sim, queríamos deixar aqui um abraço muito forte e muita força a toda a família. É um momento difícil… Estamos todos unidos na dor. Não há muito a dizer, mas queríamos enviar aqui um abraço muito forte".
"A Constança que foi uma luz, que lutou por ela mas também por todas as pessoas que sofrem de fibrose quística. Ficará para sempre no nosso coração. Daqui mais um grande abraço a toda a família", concluiu João Baião.