Filho, pais e irmã de Teresa Caeiro quebram o silêncio para pedir "decoro e contenção"
A família da ex-deputada do CDS exige respeito pela memória de Tegui.A ex-deputada e antiga vice-presidente da Assembleia da República Teresa Caeiro morreu na passada quinta-feira, dia 14 de agosto, aos 56 anos. 'Tegui', como era conhecida, terá sido encontrada sem vida em casa pelo filho. Depois do choque inicial por esta morte prematura muito se tem dito e escrito sobre o supostos dramas vividos por Teresa e que poderão ter conduzido a este desfecho tão triste e dramático.
As redes sociais têm sido palco privilegiado de muitos comentários e de muitas considerações. Agora, a família da antiga deputada veio dizer "basta" através de um comunicado. "A família da Teresa lamenta profundamente e repudia os rumores e falsidades que circulam sobre a sua vida pessoal e íntima", lê-se no documento que é assinado pelos pais pais, pelo filho e pela irmã de Teresa Caeiro.
"A Tegui, como carinhosamente lhe chamamos, nunca foi vítima de violência doméstica. A família pede neste momento decoro, contenção e que a sua memória seja respeitada", acrescentam ainda nesta missiva.