Há recurso ou não há recurso? Anjos tomam decisão sobre guerra com Joana Marques
Será que Sérgio e Nelson Rosado estão dispostos a regressar a tribunal por causa da piada feita pela humorista em 2022? Saiba o decidiram os dois músicos.O suspense pairava no ar... iriam os Anjos recorrer da setença da juíza Francisca Preto que deu razão a Joana Marques, no mediático e polémico processo que opôs a humorista e os Anjos por causa de um vídeo da dupla da cantar o Hino de Portugal no Moto GP? O mistério está desfeito: Sérgio e Nelson Rosado revelaram que não vão recorrer da decisão judicial.
“Não existe nada mais a acrescentar ao que já dissemos sobre este assunto, que se encontra encerrado. Estamos, sim, concentrados em preparar o nosso novo concerto (algo que religiosamente acontece de dois em dois anos, como aliás tem sido desde há 26 anos a esta parte), assim como também estamos a terminar o nosso próximo single (gravação de videoclipe) e mais uma série de outras coisas giras que queremos apresentar em breve”, responderam os Anjos a uma pergunta sobre o sucesso das vendas de bilhetes para o espetáculo ‘Em Sede Própria', de Joana Marques, com quase todas as datas esgotadas.
Recorde-se que, no passado mês de outubro, em entrevista à 'TV 7 Dias', Nelson Rosado revelou que a equipa jurídica da banda estava a analisar a decisão do tribunal e que um recurso não estava fora de hipótese: "Está tudo a ser avaliado pela equipa jurídica. A decisão é um livro em aberto", explicou o cantor, acrescentando que, independentemente do desfecho, "a nossa vida vai seguir, como é óbvio. O processo, se tiver que seguir, segue, se não tiver que seguir, não segue. Agora, o que segue é a nossa carreira. Isso é um facto".
Agora, porém, os Anjos decidiram colocar um ponto final no conflito e deixam bem claro que a sua prioridade é o trabalho.