Jornalista da TVI Conceição Queiroz deixa graves suspeitas e fala em "ratoeiras" e "ciladas" na gala de aniversário do canal
No rescaldo da gala do 31.º aniversário da TVI, Conceição Queiroz refere situações graves que terão ocorrido na festa do canal, de onde saiu mais cedo e acabou "quebrada".
Ainda no rescaldo da gala do 31.º aniversário da TVI, que decorreu no Casino Estoril, a 18 de fevereiro, a jornalista Conceição Queiroz deixou graves suspeitas sobre o que terá acontecido nos bastidores da festa do canal de Queluz de Baixo.
Foi num comentário a um vídeo, em que surge ao lado do ator Nuno Pardal na passadeira vermelha do evento, que a jornalista da TVI deixou o desabafo. "Houve ciladas nesta noite… um dia saber-se-á. Claro que não me refiro ao Nuno, que é um amigo do coração, alguém que amo e admiro", denunciou Conceição Queiroz.
"Falo de situações graves em dia supostamente de festa, e não só. Ratoeiras (constantes) que a seu tempo serão denunciadas. Abandonei o local bem mais cedo do que era suposto, e ainda bem. Nessa saída, ainda tive uma queda aparatosa que me deixou quebrada", descreveu ainda a jornalista.