Julgado por sequestro e violação, Carloto Cotta continua sem conhecer decisão do tribunal
O ator esteve presente na última sessão do julgamento, no Tribunal de Sintra. Decisão será conhecida a 17 de novembro.O ator Carloto Cotta, de 41 anos de idade, está acusado de nove crimes, entre eles sequestro e violação. Nesta quinta-feira, 6 de novembro, o artista esteve presente na última sessão do julgamento, no Tribunal de Sintra, após ter faltado à sessão anterior, alegando motivos de saúde.
A decisão do tribunal será conhecida no dia 17 de novembro. Na sessão desta quinta-feira foram ouvidas as restantes testemunhas e preferidas as alegações finais.
De acordo com o 'Correio da Manhã', Carloto Cotta chegou acompanhado pelo advogado Rui Patrício, com o causídico a sublinhar que mantém total confiança como desde o início do julgamento, referindo que houve um "impacto negativo" das acusações na vida de Cotta. Patrício apelou para que todos "se colocassem no lugar do ator".
Enquanto isso, Cristina Borges de Pinho, advogada da alegada vítima, referiu ainda ter a esperança de que "seja feita justiça em tribunal". Sobre a cliente, refere que "está perturbada, mas determinada em lutar". Refira-se que, simultaneamente, existe um processo do ator contra a alegada vítima por denúncia caluniosa.