No meio de alegada fraude de 39 milhões de euros, mãe de Manuel Serrão impedida de 'arrecadar' 2,5 milhões
O empresário portuense é arguido na 'Operação Maestro', um alegado esquema de fraude na obtenção de subsídios comunitários.O caso que envolve Manuel Serrão continua a ganhar novos desenvolvimentos judiciais. Já constituído arguido na 'Operação Maestro', um alegado esquema de fraude na obtenção de subsídios comunitários, segundo o Ministério Público, o empresário vê agora o seu nome voltar a surgir associado a uma decisão do Tribunal da Relação do Porto.
Em causa está a insolvência da Selectiva Moda, associação de promoção de salões internacionais de moda da qual Serrão foi dirigente. De acordo com o 'Correio da Manhã', o tribunal chumbou o recurso apresentado pela mãe de Manuel Serrão, que reclamava um alegado crédito de quase 2,5 milhões de euros, dando razão ao administrador de insolvência por considerar que esse valor não foi provado.
Uma decisão que acrescenta pressão a um processo já marcado por suspeitas e que continua longe de estar encerrado. Pode ler a notícia completa no 'Correio da Manhã'.