O funeral de Maria Custódia Amaral... 22 dias após o trágico crime
A filha da atriz Delfina Cruz foi morta às mãos de um homem que ela conhecia há já vários anos.Maria Custódia Amaral foi vítima de um crime que chocou o País. Desaparecida sem deixar rasto no dia 19 de janeiro, familiares, amigos e até desconhecidos mobilizaram-se para encontrar a consultora imobiliária. Entre apelos, pedidos de ajuda e buscas não se conseguiu, contudo, encontrar a filha da atriz Delfina Cruz.
No dia 31, 12 dias após o seu desaparecimento, as autoridades desvendavam finalmente o mistério: Maria Custódia Amaral tinha sido morta por um homem que conhecia há já vários anos. O suspeito foi detido e encontra-se neste momento em prisão preventiva a aguardar julgamento. Além disso, este homem de 35 anos, revelou onde havia escondido o corpo da consultora imobiliária: estava enterrado numa zona de areal da Lagoa de Óbidos.
Esta segunda-feira, 9 de fevereiro, 22 dias após o crime, realizou-se o velório da filha de Delfina Cruz na Igreja dos Salesianos do Estoril. O funeral de Maria Custódia Amaral realiza-se na manhã desta terça-feira.