O pesadelo da orgia com casal. José Castelo Branco assombrado por provas do passado
Passado polémico de José Castelo Branco volta a assombrar o socialite que enfrenta acusações de violência doméstica e um processo de divórcio.
José Castelo Branco voltou a ser assombrado pelo vídeo em que participou de uma orgia com o empresário de Famalicão João Ferreira, e tudo pode ser usado no processo de divórcio de Betty Grafstein.
Depois de o 'Correio da Manhã' noticiar na semana passada que Castelo Branco foi acusado por Betty de infidelidades, a apresentadora do 'Passadeira Vermelha', Liliana Campos, lembrou a polémica de 2012.
"Não sabemos a dinâmica do casal, mas houve vídeos públicos do José Castelo Branco a ter relações sexuais com outras pessoas. Mas a verdade é que não sabemos a dinâmica do casal e isto até pode não ter sido infidelidade", afirmou Liliana no programa da SIC Caras.
Para Joana Latino, "isto das infidelidade e a questão da violência doméstica é obvio que na argumentação jurídica dos advogados da Betty poderá ser utilizado para ela sair deste casamento", argumentou.
Em 2012, José Castelo Branco tornou-se numa estrela num site pornográfico num vídeo de uma orgia em que participou com aquele empresário. Na altura, o socialite brincou com a divulgação das imagens. "Não fiz nada com animais nem com crianças. Fiz o que toda a gente faz".
A ação do divórcio de Betty Grafstein deu entrada no Tribunal de Sintra em agosto, mas só na semana passada José Castelo Branco foi notificado. Recorde-se que o socialite foi acusada pela mulher de violência doméstica. Castelo Branco nega as acusações.