Sem filtros! Dolores Aveiro revela toda a verdade sobre a relação com a nora, Georgina Rodríguez
Muito se tem escrito sobre a "zanga" entre a mãe e a namorada de Cristiano Ronaldo. Agora, em declarações inéditas, a matriarca dos Aveiro conta tudo.
Com a vida familiar de Cristiano Ronaldo, 34 anos de idade, e Georgina Rodríguez, 26, a aumentar de protagonismo, a relação da modelo espanhola com a sogra, Dolores Aveiro, parece seguir o caminho oposto. São públicas as divergências entre as duas, com afirmações polémicas e "bocas" nas redes sociais que denunciam o mal-estar entre as duas mulheres mais importantes na vida de Cristiano Ronaldo.
E, quando tudo parece sanado e que as divergências entre elas estão ultrapassadas, voltam novos episódios que revelam uma relação tensa entre a matriarca dos Aveiro e a espanhola Gio. Esta sexta-feira, Dolores Aveiro faz declarações inéditas à TV7 Dias, que mostram que a cumplicidade com a nora está longe de ser perfeita mas revelam igualmente que Dolores está disposta a aceitar a modelo espanhola, pelo menos enquanto fizer Ronaldo feliz e tratar bem as crianças. "Ela trata bem os meninos, trata bem o meu filho, qual é o motivo que eu tenho para maltratá-la? Não tenho motivos para isso. Amanhã não sei, mas até ao dia de hoje não tenho razões de queixa", diz a matriarca à publicação.
Esta sexta-feira, Dolores Aveiro faz declarações inéditas à TV7 Dias, que mostram que a cumplicidade com a nora está longe de ser perfeita mas revelam igualmente que Dolores está disposta a aceitar a modelo espanhola, pelo menos enquanto fizer Ronaldo feliz e tratar bem as crianças.
"Ela trata bem os meninos, trata bem o meu filho, qual é o motivo que eu tenho para maltratá-la? Não tenho motivos para isso. Amanhã não sei, mas até ao dia de hoje não tenho razões de queixa", diz a matriarca à publicação.
E esses são motivos suficientes para Dolores Aveiro aceitar Georgina Rodríguez como nora, agora que o tema casamento tem sido recorrente na relação do craque português com Gio. "Claro que gostaria de ver a Georgina como minha nora, um dia tinha de acontecer. Ela ou outra qualquer. Ela gosta dela e ela gosta dele, ela fá-lo feliz e vice-versa. Ela trata bem os meninos e isso, para mim, conta muito", defende Dolores.
Uma apaixonada pela gastronomia e uma "mão cheia" na cozinha, Dolores Aveiro adora cozinhar os pratos preferidos do filho e considera que ainda não chegou o momento de passar o testemunho a Georgina Rodríguez, a quem vai deixando alguns "recados": "Ela, de vez em quando, gosta de fazer um miminho à gente, mas não se vai prender na cozinha para fazer comida para o Ronaldo. O Bacalhau à Brás é um prato que dá um bocadinho de trabalho. Eu já tentei ensinar-lhe e ela é uma míuda que gosta de aprender, portanto ela pode chegar a tentar fazer... não sei, normalmente eu faço, ainda não chegou a altura de ser ela a fazê-lo."