'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Gonçalo Barreto / Bayer
Gonçalo Barreto / Bayer Embaixadores

Notícia

FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper

Uma viragem a 180º

Estávamos distantes dos nossos clientes, a perder relevância perante os nossos consumidores a tínhamos deixado de adicionar valor ao mercado do autocuidado.
27 de junho de 2021 às 05:00
Gonçalo Barreto
Gonçalo Barreto Foto: dr

Diz-se que o mundo mudou, que a vida nunca mais vai ser igual e que as empresas, e as suas marcas, devem adaptar-se a esta nova realidade. Nunca se falou tanto de Propósito, Sustentabilidade, de Inclusão e Diversidade, ou de Acesso ao medicamento. Na Bayer acreditamos que estes temas não devem ser modas, mas sim sentidos e vividos diariamente e fazerem parte da nossa estratégia. É este o nosso caminho e não é por acaso que a nossa visão empresarial é "Health for All, Hunger for None" (saúde para todos, fome para ninguém), guiados pelas necessidades mais básicas da população – saúde e alimentação – em resposta aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável de Erradicar a Fome e Saúde de Qualidade (ODS 2 e 3).

Guiados pelo nosso propósito - Science for a better life – contribuímos para um mundo onde as doenças não só são tratadas, mas prevenidas e curadas eficazmente; onde as pessoas podem cuidar da sua saúde mais autonomamente; onde os alimentos são produzidos em quantidades suficientes sempre respeitando os recursos naturais do planeta; onde o crescimento do negócio e a sustentabilidade andam de mãos dadas.  

Na área de Consumer Health da Bayer, para além desta nova realidade, decidimos que queríamos também mudar alguns pilares estratégicos fundamentais. Estávamos distantes dos nossos clientes, a perder relevância perante os nossos consumidores a tínhamos deixado de adicionar valor ao mercado do autocuidado.

Por isso, virámos 180º: estamos a criar verdadeiras parcerias com as farmácias, aproximámo-nos dos consumidores com comunicação mais relevante e embarcámos num percurso de inovação, que não só trará crescimento ao mercado como oferecerá aos consumidores marcas e produtos inovadores, que ainda não existiam em Portugal.

Prova disso é o lançamento que iremos fazer em julho da primeira marca de Multivitamínicos do Mundo, nº 1 na Europa – Supradyn. Uma gama completa de multivitamínicos para Recarregar as Energias de Portugal.

Estejam atentos, porque isto é apenas o primeiro capítulo!

Leia também
Leia também

você vai gostar de...

Mais notícias de Embaixador FLASH!

(Vocês) Não vão gostar de ler isto

(Vocês) Não vão gostar de ler isto

Por que razão esse medo exacerbado de ver a Democracia ganhar forma, ainda que desajustada para muitos, precisamente na véspera do 25 de Abril?
A verdade da mentira 

A verdade da mentira 

Um dos discursos mais confusos, para mim, tem sido sobre a imigração. Afinal, os imigrantes são bem vindos porque terão melhores condições de vida? Dignidade e direitos melhores que nos países de origem? Salários que lhes permitam pagar uma melhor educação e saúde aos filhos? Ou podem vir apenas porque nos dá jeito?
A ficção da realidade

A ficção da realidade

Vejo televisão e vejo todos os dias. E vi a gala da TVI. Então porque não me vi, nem me vejo? Já sei que dirão: "sempre mimimi", mas não... isto não é sobre mim.
As palavras que nunca mais te direi

As palavras que nunca mais te direi

Tem momentos que não me conformo e outros que tento aceitar. Ainda não compreendi – e não sei se o conseguirei – algum dia entender porque me tiraram o EDDIE tão cedo. Precisava de mais uma vida ao teu lado para te AMAR. Fazes-me tanta falta Eduardo!
A fama difama!, por Nelson Ferreira Pires

A fama difama!, por Nelson Ferreira Pires

Há alguns anos atrás, a fama tratava-se de uma apreciação ou reputação favorável, talentosa, gloriosa em que o talento ou engenho caracterizavam determinada pessoa. A sua condição tornava-a popular, célebre e notória. Mas a fama mudou de personalidade e agora não é necessariamente o talento que torna alguém famoso. Os meios tradicionais de comunicação e agora as redes sociais tornam famosos e conhecidos alguns, despertando em nós a vontade e o desejo de conhecermos o seu "lado anónimo", a "porta traseira" das suas casas, da sua família e "invadir" os seus quintais e as suas piscinas.
Em outubro, todas as cores são rosa

Em outubro, todas as cores são rosa

Apaziguámos os dias agitados e as paletas de cores unem-se num só tom para dar voz ao cancro da mama. Uma causa de todos. Das que lutam. Dos que partilham essa jornada. Das que contam segundos até à vitória e das que não vencem. Das amigas que têm medo. Das que precisam de mais cor do que um cenário negro para lhes lembrar que são muito mais do que o diagnóstico que receberam. Bem mais. E foi "Por elas" que quisemos agir. Pelas mulheres, pelas famílias e por todas as histórias que precisam de cor. Porque todos precisamos de cor. Muita cor.

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável