Loucuras íntimas
Tire partido dos seus pontos fortes e verá que o seu companheiro vai ficar completamente rendido.
A maior inimiga de uma relação é a rotina. Os empregos, os filhos, os compromissos familiares absorvem quase o tempo todo do casal e, muitas vezes, a intimidade é deixada para segundo plano.
Para que o seu relacionamento não caia numa rotina cabe-lhe a si mudar pequenas coisas, e já agora desfiar o seu companheiro para coisas novas capazes de dar um novo impulso à relação.
O seu parceiro até a pode conhecer melhor do que ninguém, mas certamente que poderá surpreendê-lo com momentos inesperados e que vão fazê-lo ficar louco por si e render-se ainda mais aos seus encantos.
Tirar a roupa antes de fazer o amor pode ganhar uma nova dinâmica. Ao fim de vários anos de relacionamento a hora deixa de ter o encanto inicial, mas pode dar-lhe uma nova conotação. Saiba que, muitas vezes, não mostrar tudo pode ser o seu maior trunfo.
Na maioria das vezes, aquilo que não se vê e se tenta adivinhar torna-se si só num grande afrodisíaco. Saber tirar a roupa implica um ritual. Não precisa de fazer um striptease igual ao de Kim Basinger no filme ‘9 Semanas e Meia’, mas pode despir-se calmamente mas balançando o corpo de forma apelativa.
No final pode sempre recorrer ao cliché e vestir apenas a camisa dele. Os homens adoram e para si será uma forma descontraída de se insinuar. E o efeito de pouca luz fará o trabalho todo por si, evidenciando apenas o contorno do seu corpo.
"Decidi presentear o meu marido com uma noite sensual e deixá-lo completamente louco de desejo. Comprei uma lingerie de renda e cetim encarnado. Juntei cinto de ligas e meias pretas.
Calcei saltos altos e escolhi uma maquilhagem forte com eyeliner preto e baton vermelho. Quando o meu marido chegou a casa deparou-se com um caminho de pétalas de rosa até ao nosso quarto.
Quando me encontrou eu estava de roupão escondia na pouca luz que o espaço tinha. Disse-lhe para se sentar na cama e comecei a despir-me e a insinuar-me. Ele ficou louco de desejo. Tivemos uma noite de amor maravilhosa.
E agora, de vez em quando ele pergunta-me quando voltou a vestir aquela lingerie. E até já me disse que desta vez será ele não haverá striptease e será ele a despir-me. Tenho a certeza de que vai ser outra noite inesquecível", contou Manuela F.
Fazer as pazes consigo mesma é, também, meio caminho pra que o seu companheiro passe a vê-la com outros olhos. Tire partido daquilo que tem para oferecer e que a diferencia das outras mulheres.
Se gosta de desporto, pratique desporto e mostre que mesmo em esforço pode destacar o seu toque feminino. Se é uma profissional de garra, tenha projetos individuais e seja independente e certamente que o seu parceiro olhará para si com admiração.
Acredite que a maioria dos homens procura mulheres ‘reais’ e não top models, e que uma conversa inteligente, um sorriso simpático e uma atitude positiva podem torná-la uma deusa grega.
"Sempre fui uma mulher roliça e durante algum tempo tive dificuldade em assumir a minha nudez junto do meu namorado. Mas a verdade é que ele sempre me elogiou e eu fui-me libertando do preconceito.
Uma destas noites e sem ele estar a contar, preparei-lhe uma surpresa arrojada. Coloquei uma manta e almofadas no chão junto à lareira. Abri uma garrafa de vinho tinto e servi dois copos.
Quando ele entrou em casa eu estava despida, com um copo de vinho na mão e apenas com a luz do fogo a mostrar o meu corpo. Ele ficou sem palavras. Depois tivemos uma noite bem quente e ele repetiu vezes sem conta o quanto eu era linda", lembrou Susana L.