Afinal, ataque a jogadora do PSG pode ter sido passional. Era amante de antigo craque do Barcelona: “Perdoa-me. Mereço esta humilhação”
Eric Abidal escreveu sentido perdão público nas redes sociais à mulher, que já pediu o divórcio após ter sido traída com atleta agredida.
O caso chocante no futebol francês no qual uma jogadora do Paris Saint-Germain, Kheira Hamraoui, foi brutalmente agredida nas pernas com uma barra de ferro continua a ter reviravoltas. Na altura, as suspeitas recaíram na colega de equipa, Aminata Diallo, por alegadamente ter encomendado o ataque para conseguir um lugar na equipa.
Agora, Diallo já foi ilibada e, a partir das suas declarações à polícia, concluiu-se que o ataque pode ter tido uma motivação passional e está tudo ligado a um antigo craque do Barcelona, Eric Abidal. Isto porque este mantinha um caso com a atleta que foi agredida, o que corresponde com a versão de que os agressores a acusaram de "dormir com homens casados", levando a que Hayet Abidal, mulher do ex-jogador, seja agora suspeita de organizar o incidente.
Quem saiu a perder com tudo isto foi o próprio Abidal. Hayet, que com ele partilha três filhos e que ficou ao seu lado durante o período em que o antigo internacional francês lutou contra um cancro, pediu o divórcio após a traição ter sido descoberta: o cartão de telemóvel de Kheira Hamraoui estava em nome de Abidal, que confessou a relação extramarital. De seguida, Hayet publicou nas redes sociais a seguinte citação: "Perdoamos até que algo se desmorone em ti, não se sente mais nada, nem perdão nem ira, mas apenas o desejo de virar a página e pensar noutra coisa", escreveu, ela que é também diretora da Abidal Foundation.
O futebolista respondeu esta terça-feira com uma declaração pública no seu Instagram: "Hayet, perdoa-me. Não importa a tua decisão, ficarás nos meus olhos como a mulher da minha vida, e sobretudo como a mãe dos nossos maravilhosos filhos. Eu mereço esta humilhação mesmo se me esteja a comer vivo. Oxalá um dia me perdoes."