Treinador do Sporting dedicou título aos seus, num discurso humilde em que afirmou nunca se ter deixado deslumbrar por aquilo que lhe estava a acontecer.
Bastante discreto, mas muito ligado à família, treinador do Sporting declara-se às "suas mulheres" e admite que são elas que ficam com mais ansiedade nestas alturas de fogo da sua vida. No final do jogo, dedicou o título à família e diz que o que mais lhe importa é o orgulho dos seus.
Diz quem o conhece de perto, que Bruno Lage continua o homem "tímido" e "simples" de sempre, muito ligado à família. Também por isso, a mágoa com o acidente que mutilou a mãe é maior.
Com total inépcia comunicacional, e sem qualquer experiência a orientar equipas de futebol de primeira divisão, cedo se percebe que o "erro de casting" que ia na cabeça de João Pereira não era um lapso inconsciente, mas sim uma auto-avaliação intuitiva do seu potencial.
De saída do Sporting, João Pereira revive um momento dramático da sua carreira quando sentiu que lhe puxaram o tapete. Quem o salvou foi a mulher, Natacha Esmail.