Sarah Ferguson não se conforma com vida sem mordomias! Está fechada em casa e não fala com (quase) ninguém
Sem casa, sem trabalho e sem dinheiro, Fergie parece ter mergulhado numa dura depressão.André Mountbatten-Windsor não caiu sozinho. Arrastou consigo a ex-mulher, Sarah Ferguson, para o precipício. E o caso agravou-se ainda mais depois de se saber a ligação que a própria Fergie também mantinha com Jeffrey Epstein. A ex-duquesa de York passou a ser 'persona non grata' em todo o Reino Unido.
Tanto assim é que sete instituições de caridade das quais era patrona optaram por se distanciar e desassociar de seu nome. "Ela tornou-se demasiado tóxica para as marcas e as mais variadas instituições com as quais costumava trabalhar, e até os presentes luxuosos que recebia deixaram de chegar a sua casa”, explicou uma fonte ao 'The Mirror'.
“Antes era perfeitamente normal que fosse convidada para um hotel ou spa de luxo e recebesse tratamento VIP por alguns dias, simplesmente pela sua presença, mas agora ninguém a quer”, acrescenta ainda a mesma fonte.
De acordo com informações do 'The Mirror', mantém-se a possibilidade de Sarah se instalar em Portugal para fugir às críticas e aos julgamentos públicos. Mas enquanto isso não acontece, Fergie optou por afastar de tudo e de todos. Viverá uma espécie de reclusão voluntária. Não fala com praticamente ninguém e não imagina o seu futuro sem as mordomias a que está habituada.